Nova ‘Mortágua Arena’ proporcionou espetáculo no Rally de Portugal

21/05/2022 10:00

A classificativa SS8 do Vodafone Rally de Portugal na ‘Mortágua Arena’ atraiu milhares de amantes da modalidade e curiosos da nova atração para os ralis no distrito.

A edição deste ano arrancou na quinta-feira com a nova super especial de Coimbra. Outra estreia na prova surgiu no dia seguinte, no troço da Lousã a Lousada, devido à recente ‘Mortágua Arena’, um extenso ‘anfiteatro natural’, resultante de um investimento do município de mortaguense, com a criação de um parque de assistência e um recinto de corrida, que permitiu que o público pudesse acompanhar cerca de 2 km de traçado, em pleno coração da especial da Aguieira, sem sair do lugar.

A prova rainha do desporto automóvel em Portugal prossegue este sábado, 21, com destaque para a dupla passagem pelos troços de Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Amarante, finalizando no domingo, igualmente, com dupla passagem por Felgueiras, Montim e Fafe.

Foto: Município de Mortágua


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *