Hair stylist de Viseu em destaque no Campeonato Nacional do Cabeleireiro

21/04/2022 16:05

Após uma interrupção de dois anos, o Campeonato Nacional do Cabeleireiro, promovido pelo Centro Artístico e Cultural dos Cabeleireiros de Portugal, voltou a ser destaque na Expocosmética, na Exponor, em Leça da Palmeira.

A sétima edição, realizada a 3 de abril, distinguiu os melhores barbeiros e cabeleireiros nacionais. Foram 38 os participantes de norte a sul do país, que cumpriram 51 provas. 

André Pinto, do salão Karol Cabeleireiros Viseu Centro e Tondela, conquistou três galardões, o primeiro lugar na competição ‘Penteado Comercial – Cor e Corte’, o segundo em ‘Penteado de Noite’ e em ‘Penteado de Noiva e Maquilhagem’. Com estas distinções o hair stylist, natural de Rio de Moinhos, Sátão, acumula já sete troféus.

Foto: Karol Cabeleireiros

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *