No próximo dia 9 de abril, arranca o projeto “14 Freguesias, 14 Experiências”, com o “Fabrico da Broa”, na Landeira, em Santa Cruz da Trapa.
Com o objetivo de «manter vivas as tradições populares oferecendo a oportunidade de reviver as práticas e os valores culturais e gastronómicos do mundo rural», esta iniciativa abrange as14 freguesias do concelho de S. Pedro do Sul, que voltam a ser palco de recriações culturais do mundo rural.
Atividades relacionadas com a resinagem, o ciclo do linho, a malha do milho ou a desfolhada são algumas das que se podem encontrar nesta experiência, todas elas incluindo animação, lanche e transporte desde as Termas de S. Pedro do Sul.
Para mais informações e inscrições contacte o Posto de Turismo das Termas, através do e-mail turismoadm@cm-spsul.pt.
















