Os Vouzelenses sagram-se campeões da 1ª Divisão Distrital

03/04/2022 18:41

Depois de terem garantido, na jornada anterior, a subida à Divisão de Honra da AF Viseu, Os Vouzelenses sagraram-se, agora, campeões da 1ª Divisão Distrital, após venceram O Taroquense por 0-3.

A turma de Vouzela garante o primeiro posto, quando faltam três jornadas para o final da Fase de Apuramento de Campeão. Atualmente têm 31 pontos, mais doze que o GD Santacombadense, segundo classificado, que empatou a uma bola na receção à AD Piães. Já a formação do Piães está no terceiro posto.

Nos outros jogos, o SC Santar venceu o CD Santacruzense por 3-1 e o Vila Chã de Sá bateu o Alvite por 5-4.

Com estes resultados, o Tarouquense encontra-se no quarto lugar, com 15 pontos, seguido do SC Santar e o Alvite com 12, o Vila Chã de Sá com 10 e o CD Santacruzense com seis.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *