Claustros do Mosteiro de Salzedas recebem encontro luso-espanhol de música popular

28/03/2022 12:43

É no próximo domingo, dia 3, às 14h, que os claustros do Mosteiro de Salzedas, classificado como monumento nacional, acolhem um encontro musical de música popular. 

No evento estarão presentes o Grupo de Cantares de Salzedas, a Escola de Danza de Ourense, de Espanha, o Grupo de Cantares de São Roque do Faial, da Madeira, e o Grupo de Cavaquinhos de Viseu.

“Depois dos tempos difíceis que se viveram, devido à pandemia, é com grande alegria que retomamos as atividades culturais que nos são tão características”, refere a organização nas redes sociais. 

A iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de Salzedas e pelo Grupo de Cantares de Salzedas conta, ainda, com o apoio da Câmara Municipal de Tarouca, da Paróquia de Salzedas, Murganheira – Sociedade Agrícola e Comercial do Varosa, S.A. e do Museu de Lamego.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *