O Governo aprovou esta quinta-feira o programa “Trabalhar no Interior” que visa apoiar e incentivar a mobilidade geográfica de trabalhadores. O ViseuNow saiu à rua para perceber a opinião dos viseenses acerca desta notícia.
Siga-nos ainda em:
www.facebook.com/portalviseunow/
www.instagram.com/portalviseunow/
















