Na passada quarta-feira, dia 9 de fevereiro, um homem com 29 anos foi detido pela PSP do Porto, no seguimento de um furto de viatura em Viseu.
Por volta das 13 horas, a GNR de Nelas comunicou o desaparecimento de uma carrinha da Misericórdia de Santar, Nelas, enquanto uma trabalhadora da instituição distribuía os almoços a idosos.
Foi já por volta das 15 horas que a Brigada de Fiscalização Policial da 2.ª Divisão da PSP do Porto, no bairro da Pasteleira, detetou a viatura, acabando por deter o suspeito depois deste ter abordado os agentes, que se encontravam à civil, questionando sobre onde poderia comprar droga.
Na carrinha estavam ainda os restantes almoços que ficaram por distribuir em Santar.
O suspeito utilizava ainda uma pulseira eletrónica que o impede de se aproximar da mulher, devido a um caso de violência doméstica.
















