Um homem de 30 anos foi detido pela PSP de Viseu por tráfico de droga e por posse de estupefacientes. A detenção aconteceu na Zona Industrial de Abraveses, pelas 01h15 e, segundo o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viseu, o cidadão já se encontrava referenciado.
Da detenção resultou a apreensão de cerca de 33 doses individuais de heroína, um cachimbo e dinheiro.
«De salientar que sobre o mesmo pendia um Mandado de Detenção e Condução emitido pelo Tribunal Judicial desta cidade», acrescentam.
O homem foi notificado para comparecer, no dia de ontem, no Tribunal Judicial de Viseu, desconhecendo-se, ainda, as medidas de coação aplicadas.
A PSP de Viseu alerta que, devido à situação de calamidade que o país atravessa, continuará a «intensificar as operações de fiscalização e a garantir o cumprimento das medidas e normas adotadas, sendo rigorosa na fiscalização e controlo dos comportamentos sempre em prol da segurança dos cidadãos viseenses».
















