II Div. Andebol: Ac. Viseu vence Academia S.P. Sul por 37-23

12/12/2020 19:51

Esta manhã, 12 de dezembro, o Académico de Viseu e a Academia de Andebol de São Pedro do Sul entraram em campo, para disputar a décima jornada da II Divisão Nacional de Andebol.

Desta vez, as duas equipas do distrito de Viseu, defrontaram-se num jogo que terminou bem para os Viriatos. O Académico saiu já com uma vantagem de cinco pontos da primeira parte.

Vantagem que conseguiu manter e terminou o jogo a ganhar 37-23 à equipa de S. Pedro do Sul.

Os viseenses mantém-se invictos, com cinco vitórias e encontram-se, atualmente, a quatro pontos do líder São Bernardo, mas menos dois jogos. Já os sampedrenses estão na oitava posição, com dez pontos.

 


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *