Esta manhã, 12 de dezembro, o Académico de Viseu e a Academia de Andebol de São Pedro do Sul entraram em campo, para disputar a décima jornada da II Divisão Nacional de Andebol.
Desta vez, as duas equipas do distrito de Viseu, defrontaram-se num jogo que terminou bem para os Viriatos. O Académico saiu já com uma vantagem de cinco pontos da primeira parte.
Vantagem que conseguiu manter e terminou o jogo a ganhar 37-23 à equipa de S. Pedro do Sul.
Os viseenses mantém-se invictos, com cinco vitórias e encontram-se, atualmente, a quatro pontos do líder São Bernardo, mas menos dois jogos. Já os sampedrenses estão na oitava posição, com dez pontos.
















