Na próxima sexta-feira, 23 de outubro, o Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV) assina o auto de consignação da empreitada de requalificação e ampliação do serviço de urgência, num investimento superior a seis milhões de euros.
A intervenção começa no início do mês de novembro, prevendo-se que fique concluída no primeiro trimestre de 2022. A obra vai dotar a urgência de uma maior capacidade de atendimento em picos de grande afluência e tratar com condições adequadas os doentes mais complexos.
Para Nuno Duarte, Presidente do Conselho de Administração do CHTV, ““vão ser criadas as condições necessárias para responder às necessidades da população, permitindo reduzir os tempos de espera e as assimetrias territoriais, bem como aumentar a disponibilidade de serviços médicos diferenciados”.
Numa cerimónia marcada para as 16h00, no auditório do Hospital de São Teotónia, vão marcar presença o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, a Vereadora da Câmara Municipal de Tondela, Sofia Ferreira, e da Presidente da Administração Regional de Saúde do Centro, Rosa Reis Marques.
















