O Cine Clube de Viseu sai anualmente à rua, durante o mês de julho, para o Cinema na Cidade.
O evento decorre entre 28 e 31 de Julho no Parque Aquilino Ribeiro e no Museu Nacional Grão Vasco. Haverá filmes para toda a família, obras contemporâneas em estreia em Viseu, e clássicos de regresso ao grande ecrã, em sessões de ENTRADA LIVRE, sempre às 21h30.
Segundo a organização este evento “é um símbolo do que procuramos neste tempo – uma coordenação de esforços para enfrentar uma crise na área cultural que está a comprometer a existência de estruturas em todo o país”.
Esta é uma das actividades culturais mais populares na cidade, lançada há 38 anos no Parque Aquilino Ribeiro (Verão de 1982). Todas as informações em www.cinemanacidade.tk
Subscreva a nossa Newsletter Informativa
Receba as novidades todas as semanas no seu email.