De 27 de julho a 23 de agosto, o Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, promove um “MEGA CONCURSO DE VERÃO”.
Em jogo estão quatro prémios de mil euros. Para se habilitarem a cada um dos quatro sorteios, os clientes do Palácio do Gelo têm que efetuar, no mesmo dia, compras presenciais de bens e/ou serviços nas lojas do shopping, cujo valor acumulado seja igual ou superior a 25 euros.
Os clientes devem deslocar-se com os respetivos comprovativos de compra ao balcão de informações, localizado no piso -2, onde os mesmos são trocados pelos cupões.
Os quatro sorteios estão agendados para as 10 horas dos dias 3, 10, 17 e 24 de agosto de 2020. Pode consultar o regulamento disponível em www.palaciodogelo.pt.
A realização deste concurso pretende, segundo a organização, “estimular as vendas das mais de 150 lojas que o integram, proporcionando aos milhões de clientes anuais a possibilidade de ganharem bons prémios”.
















