O Teatro do Montemuro apresenta, no próximo dia 28 de fevereiro, a estreia de “Pensão Marilu”. A peça, destinada a maiores de 12 anos, será estreada na sala do coprodutor, o Teatro Ribeiro Conceição, em Lamego.
Com texto de Afonso Cruz, a narrativa centra-se numa pensão perdida no interior, onde um velho amargo e solitário vê o seu quotidiano alterado após a morte de quem partilhava o seu quarto. A obra constrói um retrato sensível da velhice e do abandono, sem abdicar de momentos de diversão para o público.
A encenação e cenografia são de Fernando Moreira, com direção musical de Carlos Adolfo. O elenco conta com as interpretações de Abel Duarte, Cristiana Sousa, Eduardo Correia e Paulo Duarte.















