Teatro Viriato lança desafio para o Dia Mundial do Teatro

26/03/2020 17:42

Teatro Viriato celebra #DiaMundialdoTeatronaMontanha com partilha de desejos
Num momento em que os teatros se encontram de portas fechadas ao público, muitos tentam aproximar-se da comunidade com iniciativas no digital. O Teatro Viriato tem criado várias iniciativas para continuar próximo do seu público e decidiu celebrar o Dia Mundial do Teatro em conjunto com a comunidade. O desafio é que os artistas, o público do teatro e a comunidade em geral partilhem um desejo que gostariam de ver concretizado no regresso ao Teatro Viriato.

“Seja qual for o desejo, queremos que o partilhem com o Teatro Viriato. Quando as portas reabrirem, entraremos todos juntos para cumpri-lo. Tudo pode acontecer, quando celebramos o #diamundialdoteatronamontanha”, é este o desafio lançado pelo Teatro Viriato.

Como é que imagino o meu reencontro com o Teatro Viriato? O quero fazer assim que voltar a pisar um palco? O que quero ver, criar, assistir quando entrar de novo e pela primeira vez numa sala de teatro?”

Para participar, basta enviar um vídeo para bilheteira@teatroviriato.com ou por mensagem através da página de Facebook do Teatro Viriato, na horizontal, com a partilha do nome e do desejo. Todas as vontades são válidas e bem-vindas. Se preferirem, podem publicar o vídeo nas vossas próprias redes sociais, identificando o Teatro Viriato e utilizando as hashtags #DiaMundialdoTeatronaMontanha e #teatroviriato.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *