Carla Linhares eliminada do ‘MasterChef Portugal’

05/02/2024 14:58

Natural do Sátão, Carla Linhares, fadista e cozinheira de 43 anos, foi, este sábado, eliminada do ‘MasterChef Portugal’, programa da RTP1 que começou a ser transmitido a 18 de novembro do ano passado.

Nas redes sociais e sobre a sua eliminação, a candidata deixou a mensagem: «Primeiro, um agradecimento geral a todas as pessoas envolvidas. (sem identificações que ainda esqueço alguém). Segundo, conhecer de perto a realidade por de trás das câmaras, faz-me, hoje, valorizar o trabalho de cada um e discernir a realidade da ficção. Agora percebo porque lhe chamam CAIXA MÁGICA… Ver TV jamais será igual.»

Numa espécie de desabafo, pode também ler-se: «Para que, o que gira à tua volta, te traga paz é preciso perceber que nem tudo é um ataque pessoal, por vezes as pessoas são amargas, mal acabadas e oferecem aquilo que têm e isso não significa que tenha a ver contigo, é mesmo um problema íntimo deles, um reflexo das suas batalhas internas.»

Quanto à saída do programa confidenciou que «NENHUMA DESPEDIDA É ALEGRE, mas visto que este programa é um jogo; é um programa de entretenimento televisivo; o que fiz foi jogar; é feito de pessoas, cada uma com as suas necessidades; fiz o meu melhor, no meio de adversidades; não esperar nada e sair com o programa a escassos dias do fim; 𝗘𝗦𝗧𝗔 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗕𝗘𝗠, estou  muito orgulhosa do meu percurso.»

Na nota apontou algumas certezas como: «a cozinha vai comigo e a evolução profissional que rapidamente sofri, também; ajudou-me a alavancar de um processo traumático que tomou proporções que eu desconhecia (desconhecida mesmo); acima de tudo, fui à procura de pessoas e levo gente comigo; o que os outros dizem não me define; quanto às oportunidades… ninguém dá nada a ninguém, fia-te na Virgem e não corras …»

Carla Linhares terminou dizendo: «𝗠𝗔𝗜𝗦, deixo as portas abertas para gente boa entrar. Sejam bem vindos!»

A 7ª edição do programa de talentos de culinária conta, ainda, com a presença do viseense Diogo Rocha, que surge ao lado dos chefs Miguel Rocha Vieira e Noélia Jerónimo.

Diogo Rocha é natural de Canas de Senhorim e está à frente da cozinha do restaurante Mesa de Lemos, em Silgueiros, desde 2014. Galardoado com uma estrela Michelin em 2019, recebeu, também, do renomado guia, em novembro do ano passado, uma estrela ‘verde’, que destaca a gastronomia sustentável.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *